ElectroDigiT - Forum Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso sobre a inactividade do Blog!

Ir para baixo

Aviso sobre a inactividade do Blog! Empty Aviso sobre a inactividade do Blog!

Mensagem  André Vieira Sex Out 22, 2010 12:32 pm

Antes demais peço imensa desculpa aos leitores pela falta de actualizações e postagens no blog, a razão pela qual o blog está praticamente "congelado" é devido á rotina diária de nossa equipa sendo que todos aqui são menores de 20 anos, a escola pode vir a ser um problema para as postagens do blog devido ao exesso de estudos, exames, trabalhos de pesquisa etc.
Era para alertar desde já que estamos a fazer os possiveis para postar mais no blog e como prova disso a nossa equipa está desenvolvendo um novo projecto para o blog chamado, canal dos reviewers, ou seja uma página do youtube inteiramente do ElectroDigiT com 1 video por semana fazendo um review de um jogo em formato video, para alem disso os reviewers participantes neste projecto serão, Valter Jesus como "AndryZoroGamer", Daniel Mendonça como "MadAfro" e André Vieira como "PrimeGamer"!
Outro projecto está sendo desenvolvido chamado "Game Oscars Awards 2010" onde a equipa atribuirá vários oscars como: "O melhor jogo do ano", "Os melhores Gráficos", "O pior jogo do ano", "Os piores gráficos", "O Melhor Reviewer do ano", "O pior Reviewer do ano", "A empresa mais bem sucedida do ano" e a "Empresa menos bem sucedida do ano".
Apontando que o melhor e pior jogo do ano serão classificados apenas jogos deste ano, os melhores e piores graficos serão classificados todos os jogos se dividindo em várias secções: Playstation 3, Nintendo Wii, Xbox360 e Playstation Portable. O melhor e pior reviewer serão classificados apenas membros da nossa equipa.

Agradecia-mos que se estivessem enteressados em se juntar á nossa equipa que mandasse uma menssagem para andregmvieira@gmail.com ou aceder á página Contacto do nosso blog, e por favor respeitar o formulário establecido. Para ideias e sugestões basta fazer os passos anteriores mas tambem poderão ser tratados com o email 4balexandrevieira2@gmail.com, Caso queira Publicar seu banner 125x125 nas nossa publicações faça os passoas anteriores, e para motivos de parceria poderá tratálo com os emails: andregmvieira@gmail.com ou djguilhas@hotmail.com (o hotmail é apenas para msn e não para envio de emails).

Espero que tenham compreendido nossa razão por estarmos inactivos no momento, mas irêmos fazer de tudo para agradar os nossos leitores!
Cumprimentos! A Equipa do ElectroDigiT!
André Vieira
André Vieira
Administrador Global
Administrador Global

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Funchal-Madeira-Portugal

http://www.electro-digit.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos